Cultura

Guia do Soteropobretano conta o que ninguém contou sobre o Troféu Dodô & Osmar 2015; confira

Guia do Soteropobretano conta o que ninguém contou sobre o Troféu Dodô & Osmar 2015; confira

Por Da Redação

Guia do Soteropobretano conta o que ninguém contou sobre o Troféu Dodô & Osmar 2015; confiraNestor Carrera/Aratu Online

A premiação do Troféu Dodô & Osmar aconteceu na noite desta terça-feira (31) no Teatro Castro Alves, em Salvador. Artistas, empresários e a imprensa baiana estavam reunidos no local e acompanharam lindas apresentações inspiradas nos 30 anos de Axé Music. As principais notícias da premiação, como os ganhadores e as performances dos artistas no palco, já foram vastamente divulgadas pela imprensa, mas aqueles detalhes mais “cabeludos”, que só quem esteve presente testemunhou, dificilmente chegam aos ouvidos do grande público.


Então, para saciar esta curiosidade, o Guia do Soteropobretano preparou uma lista com os acontecimentos que, provavelmente, ninguém mais irá contar sobre a memorável noite.


Confira:


1 – Teve fila pra entrar, e teve pulseirinha de cor azul pra separar quem era VIP e ia sentar na parte mais próxima do palco (quem não era ganhava a pulseira laranja e sentava na parte de cima da plateia)

2 – Teve telão exibindo a cerimônia toda pra quem ficou do lado de fora ou quem tava no ponto esperando o buzú

3 – Teve momento constrangedor quando o Cerveja&Cia ganhou o prêmio de Melhor Bloco, aí o responsável subiu no palco e agradeceu aos foliões do Bloco Coruja.

4 – Teve momento amnésia quando a representante de Claudia Leitte foi receber o prêmio de Melhor Figurino: “Queria agradecer a..a..é…esqueci”

5 – Teve momento Ajuda dos Universitários quando o responsável pelo Camarote Salvador foi receber o prêmio de Melhor Camarote, aí resolveu citar uma música de Caetano Veloso sem saber a letra, e teve que perguntar a Alinne Rosa qual era o resto da frase (Obs.: era “Atrás do Trio Elétrico só não vai quem já morreu”)

6 – Teve um número musical mais sensacional que o outro – os shows, aliás, foram o ponto alto da noite, com releituras de diversos clássicos do Axé e várias estrelas da música baiana se apresentando no palco.

7 – Teve Edcity chocando a fileira onde eu estava com um vozeirão que ninguém sabia que ele tinha. Interpretou uma versão romântico-arrochada de ‘Não tem Lua’ e sambou na cara da sociedade.

8 – Teve Sarajane, Buck Jones e Carla Visi fazendo um dos melhores números da noite (‘Lute’, ‘Barracos’ e ‘Eu Quero Vale’), antes de anunciar o prêmio de Artista Revelação para Igor Kannario.

9 – Teve momento Nunca Antes na História desse País, e Ivete ganhou de Melhor Cantora/Cantora Destaque pela décima terceira vez.

10 – NÃO TEVE a aparição de vários artistas vencedores, mas teve a melhor desculpa da noite para a ausência na cerimônia. Márcio Victor tava em São Paulo, Ivete tava no Rio e Claudinha tava em Atibaia. E Vina Calmon, que ganhou de Cantora Revelação? “Desculpem, Vina está presa no engarrafamento da Paralela, mas daqui a umas duas horas e meia ela deve estar chegando”


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.