Como Rainha Má, Daniela Mercury faz belo espetáculo na Barra
Como Rainha Má, Daniela Mercury faz belo espetáculo na Barra
E o feitiço da ‘Rainha Má’ prevaleceu mais uma vez na folia. A cantora Daniela Mercury comandou a festa neste domingo (15) puxando o bloco Crocodilo. Com um figurino caprichado, a Rainha do Axé colocou todo mundo para pular na Barra. A cantora baiana e seus bailarinos estavam com fantasias que lembravam Malévola, personagem da Disney e fizeram um verdadeiro e caprichado espetáculo, como já é tradição.
Em meio a tantas performances, a cantora parou para falar com os apresentadores Casemiro Neto, Lise Oliveira e Léo Sampaio do SBT Folia. Como forma de dedicação e carinho pela emissora, Daniela cantou a música ‘Couchê’, um dos seus hit de grande sucesso. Questionada por Casemiro sobre as maldições da Rainha Má, Daniela disse que a maior maldição acontece durante todo o ano, quando o povo brasileiro repetidamente fala mal de si mesmo. Já no Carnaval, Daniela acredita que a maior maldição é a falta de uso de preservativos por parte dos foliões, assim como as traições cometidas durante a folia.
Daniela ainda lembrou que a pipoca do Crocodilo está no Guiness, livro de recordes mundiais. “Espero que ainda cresça cada vez mais!”, afirmou. Esse ano, o Crocodilo completa 30 carnavais, sendo 20 apenas na Barra.
Assim que acabou sua apresentação para o SBT Folia, Daniela seguiu para o Expresso 222, onde cantou com Gilberto Gil na varanda elétrica a canção ‘Aquele Abraço’ em homenagem aos 30 anos do Axé Music.
Daniela iniciou seu reinado no Carnaval de Salvador com sua tradicional e colorida ?Pipoca da Rainha?. Este ano, além dos 30 anos da axé, a cantora também faz homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda e os 50 anos de carreira da cantora Maria Bethânia.
A Rainha Má foi criada para questionar o bem e o mal e exaltar a cultura popular.
Confira a cobertura completa do Carnaval pelo www.aratuonline.com.br/sbtfolia.