Fantasiado de mulher, Policial Militar agride casal na Barra
Fantasiado de mulher, Policial Militar agride casal na Barra
Um Tenente da Polícia Militar lotado na 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Dias D’Ávila), identificado apenas como Isaías, foi levado à Corregedoria do órgão depois de ter agredido um casal no circuito da Barra, durante o carnaval, em Salvador. De acordo com a vítima, Andrelina Conceição Pereira, de 50 anos, o PM queria passar pelo local que ela estava, sendo esse o motivo para receber um soco no rosto. Ela desmaiou e bateu a cabeça.
“A patrulha queria acobertar a ação, mas um Policial Federal que estava conosco ordenou que ele fosse levado preso”, conta uma testemunha. “O tenente Isaías acertou um outro soco no marido da vítima mesmo com a chegada da polícia”, conclui. O agressor, que estava fantasiado de mulher e tem quase dois metros de altura, prestou depoimento no posto policial montado no Shoppping Barra e foi encaminhado à Corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos por volta das 19h, depois de uma hora que aconteceu a agressão.
A vítima contou ainda que o caso aconteceu no momento que a cantora Ivete Sangalo passava pela Avenida. Segundo ela, a cantora interrompeu o show para chamar a Polícia.
O Aratu Online entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, que disse que o militar sofreu ameaça do policial federal. Veja na Integra:
Um tenente da PM, um casal e um agente da Polícia Federal se envolveram em uma briga, e foram conduzidos por uma patrulha da Polícia Militar para o posto da Polícia Civil do Shopping Barra.
No local, o agente da Polícia Federal ameaçou com arma de fogo o tenente da PM e, diante desta ocorrência, eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um termo circunstanciado. O tenente foi conduzido ainda para Corregedoria da Polícia Militar, onde foi ouvido e o fato será investigado.
Ninguém da Polícia Federal foi encontrado para dar maiores informações sobre o ocorrido.