Cultura

“Quis relembrar os tempos de folião pipoca”, diz ACM Neto sobre vídeo no Furdunço

“Quis relembrar os tempos de folião pipoca”, diz ACM Neto sobre vídeo no Furdunço

Por Da Redação

“Quis relembrar os tempos de folião pipoca”, diz ACM Neto sobre vídeo no FurdunçoMariana Souza/ Aratu Online

O prefeito ACM Neto, participou na tarde desta quinta-feira (12), do programa Que Venha O Povo na TV Aratu e contou um pouco das novidades para o Carnaval de Salvador, que é aberto oficialmente hoje às 19h, no Campo Grande com a entrega das chaves ao Rei Momo.


Um dos assuntos mais comentados desde domingo (08), foi o vídeo onde o prefeito é gravado no meio da pipoca do Alavontê no Furdunço. Casemiro Neto perguntou ao político sobre o momento de descontração. “Eu senti o clima na Barra e me deu vontade de descer um pouquinho para relembrar os tempos de folião pipoca. O fato de não ter corda dá mais espaço para o folião brincar e ficar mais perto do artista”.


O prefeito fez questão de destacar o carnaval sem cordas, que está sendo priorizado no ano em que se comemora os 30 anos do axé. “Não dá para o carnaval de Salvador virar carnaval de camarote. Tem gente que entra no camarote e não sabe nem o que acontece na rua. O carnaval de Salvador é de rua e isso tem que ser explorado, o carnaval sem cordas é mais gostoso”.


Foto: Mariana Souza/ AratuOnline

Foto: Mariana Souza/ AratuOnline


Entre as novidades para o carnaval 2015, ACM Neto falou sobre a volta de alguns blocos à Av. Carlos Gomes, a retirada de camarotes da frente do Teatro Castro Alves, que foi um grande sucesso no ano passado, os adesivos que limitam o acesso de veículos a não moradores do circuito e uma cartilha que está sendo distribuída com todas as informações para o folião.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.