URGENTE! Suspeitos em fuga fazem refém em Salvador e transmitem cárcere pelas redes sociais
Vídeos enviados a redação Aratu On mostram o suspeito, com o rosto manchado de sangue, avisando que entrou na casa de uma moradora. A mulher é mantida em seus braços, com uma arma apontada para a cabeça.
Outro sequestro transmitido pelas redes sociais foi registrado em Salvador. Nesta sexta-feira (19/11), a ação criminosa acontece no bairro de Tancredo Neves, em uma localidade conhecida como Buracão.
Vídeos enviados à redação Aratu On mostram o suspeito, com o rosto manchado de sangue, avisando que entrou na casa de uma moradora. A mulher é mantida em seus braços, com uma arma apontada para a cabeça. "Nós tá com refém, viu, família? nós tá com refém" (sic), alerta o suspeito.
Pelas imagens, aparece apenas um assaltante e uma vítima. "Aí, ó, chama os morador tudo ai, nós tá com refém" (sic), avisa, em outro vídeo. O Aratu On explicou o porquê dessa prática de fazer reféns em fuga está sendo tão usada em Salvador.
O usuário Kennedi Riquelme chegou a transmitir o sequestro ao vivo. Ainda não há confirmação de que ele seja o criminoso, embora tenha apenas o homem que aparece nas imagens e a refém dentro da casa. "Pra não forçar a barra, não forçar a barra", pede o suspeito. "Que forçar a barra, a gente tá pedindo pra você se entregar", responde uma pessoa de fora.
A mulher tenta argumentar: "seu polícia, ô, seu polícia..", começa ela, quando o assaltante interrompe. "não entre não, nós tá com refém aqui, tá ligado, né?" (sic), ameaça.
URGENTE! Suspeitos em fuga fazem refém em Salvador e transmitem cárcere pelas redes sociais. Confira: https://t.co/T7Ma8SDm9p pic.twitter.com/9JLkMDxhoL
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) November 19, 2021
O titular da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), Major Paz, informou que uma guarnição já foi enviada ao local, mas ainda não há detalhes sobre a quantidade de criminosos ou reféns. "Houve uma operação mais cedo, nesse local, e os criminosos que conseguiram fugir se esconderam nessa casa", explicou, adicionando que a ocorrência ainda está em andamento. Moradores relatam a presença de viaturas da Operação Patamo no local.
LEIA MAIS: Homem mata esposa grávida esganada na frente de outro filho do casal em Lauro de Freitas
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.