Geral

Homem mata esposa grávida esganada na frente de outro filho do casal em Lauro de Freitas

Um grupo de moradores conseguiu impedir a fuga do homem, que foi preso por policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Por Da Redação

Homem mata esposa grávida esganada na frente de outro filho do casal em Lauro de Freitasdivulgação/SSP

Um homem matou a namorada esganada na madrugada desta sexta-feira (19/11) no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima, Sara Souza dos Santos, 20 anos, estava grávida.


O crime aconteceu na Rua da Esmeralda da Cunha, por volta de 2h. Segundo os vizinhos, os dois estavam com o outro bebê do casal, de 7 meses, no cômodo, quando o crime ocorreu. Sara foi encontrada sem vida deitada na cama do casal.


"Quando eu saí, o indivíduo estava aqui em pé e disse que ela estava bem. Disse que se ela estivesse morta não era ele, era alguém armando para ele", disse uma das vizinhas. Um grupo de moradores conseguiu impedir a fuga do homem, que foi preso por policiais militares da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).


O suspeito foi encaminhado para a 27ª Delegacia e segue custodiado na delegacia à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Sem querer, homem grava execução de jovem com pelo menos sete tiros em Salvador; "o 'cara' matando o outro ali, olha"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.