Cidade

Engomadeira: refém é liberada e seis homens são detidos em sequestro com transmissão ao vivo; veja detalhes

Nos vídeos, um dos suspeitos afirmava estar baleado e a mulher feita refém dizia que estava ela e outras cinco crianças.

Por Da Redação

Engomadeira: refém é liberada e seis homens são detidos em sequestro com transmissão ao vivo; veja detalhesCréditos da foto: redes sociais

A invasão de uma residência na localidade da Engomadeira, no bairro de Tancredo neves, nesta terça-feira (28/9), terminou com seis homens detidos e dois suspeitos feridos. O crime chamou atenção porque os suspeitos fizeram uma transmissão ao vivo que atingiu quase 9 mil pessoas. Em todo o momento, o grupo pediu que a imprensa aparecesse no local, com medo de serem mortos durante um confronto.


De acordo com moradores, a policia teria entrado no bairro atirando e o grupo teria se escondido na casa de uma mulher. Nos vídeos, um dos suspeitos afirmava estar baleado e a mulher feita refém dizia que estava ela e outras cinco crianças. Ela falava também no nome de "Silas", que seria um dos filhos dela, mas não foi possivel identificar se ele estava ou não na casa.


No meio da live, um dos supostos réfens faz uma ligação com alguém identificado como 'pastor' e, ao ser perguntando sobre o numero de bandidos, recua. "Só tem um, Silas!", diz ela. "So tem um, os outros são amigos de Sâmia e 'eu'", responde. 


Por volta de 18h30, dois suspeitos resolveram se entregar, estando um deles ferido. Um dos suspeitos, identificado com Leandro Nunes, 26 anos, foi incentivado a se entregar pelo próprio pai, que ajudou nas negociações. "Ele ta saindo daqui com vida, vocês tao vendo né?", destacou o pai, com medo de que o jovem fosse morto. 


Cerca de 15 minutos depois, a réfem que aparece nos vídeos foi liberada e os outros três assaltantes também resolveram se entregar. O grupo será levado para a Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde irá seguir os procedimentos locais. 


A redação Aratu On entrou em contatto com a Polícia Militar, mas o órgão limitou-se a dizer que a ocorrência ainda está em andamento. "Assim que tivermos mais detalhes, enviaremos nota completa", respondeu a coorporação. Esta nota será atualizada quando obtivermos resposta.


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.