Trecho da Av. ACM é interditado nesta quinta-feira por causa das obras do BRT; saiba o que muda

A alteração acontecerá na via principal da avenida que será bloqueada no trecho entre o Shopping Itaigara e o Tricenter. A intervenção afetará apenas o sentido Iguatemi, não afetando o fluxo de veículos com destino à Orla.

Por Da Redação.

Trecho da Av. ACM é interditado nesta quinta-feira por causa das obras do BRT; saiba o que mudaBruno Concha/Secom

Um trecho da Av. ACM, na região do bairro do Itaigara, em Salvador, será interditado para avanço das obras do BRT entre hoje (14/7) e a próxima terça-feira (19/7).

A alteração acontecerá na via principal da avenida que será bloqueada no trecho entre o Shopping Itaigara e o Tricenter. A intervenção afetará apenas o sentido Iguatemi, não afetando o fluxo de veículos com destino à Orla.

Com o bloqueio, os condutores que estiverem na via principal da Av. ACM devem acessar a via marginal pouco antes do Shopping Itaigara. Os veículos podem retornar à via principal logo mais à frente, após o Tricenter. Para facilitar o fluxo, durante o período de interdição, será proibido estacionar nas vagas de Zona Azul que ficam no trecho citado acima da marginal.

CONFIRA O MAPA

BLOQUEIO-VIA-PRINCIPAL-AV-ACM-ITAIGARA

A sinalização na via será reforçada para orientar condutores e pedestres. Agentes de trânsito e transporte vão intensificar a atuação na área para ordenar o fluxo na via. A avenida já havia passado por alterações na última semana, pelo mesmo motivo: as obras do BRT.

LEIA MAIS: "Gatonet": ligações irregulares causam incêndio em postes de Salvador e deixam moradores sem energia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.