Cidade

Relatório do TJ aponta problemas estruturais em Hospital de Custódia em Salvador

Equipe encontrou paredes mofadas, goteiras, infiltrações e fios expostos

Por Da Redação

Relatório do TJ aponta problemas estruturais em Hospital de Custódia em Salvador reprodução/Vídeo
Na última terça-feira (18/7) representantes do Poder Judiciário e da sociedade civil fizeram uma vistoria nas instalações do Hospital de Custódia e Tratamento (HCT) da Bahia, na Baixa do Fiscal, em Salvador, a visita será transformada em um relatório público com o detalhamento das condições da unidade e dos internos. A equipe encontrou paredes mofadas, goteiras, infiltrações e fios expostos.
Atualmente são 211 pacientes, sendo 11 mulheres. O HCT da Baixa do Fiscal é o único Hospital de Custódia e Tratamento da Bahia e abriga pessoas com transtornos mentais que cometeram crimes ou que estão internadas provisoriamente enquanto aguardam perícia sobre imputabilidade.
https://www.youtube.com/watch?v=iIHha79VDQs
LEIA MAIS: MPT recorre de decisão que inocenta patroa de doméstica sem salários há 44 anos, em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.