Reconhecido por criminosos de facção rival, homem é executado a tiros no Subúrbio de Salvador
Segundo informações da Polícia Civil, apurações iniciais dão conta que ele foi reconhecido e morto por criminosos de grupo rival.
Um homem de 29 anos, identificado como Alan Silva Cerqueira, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (13/4), no bairro de Plataforma, no Subúrbio de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h45, na Rua Niágara.
Segundo informações da Polícia Civil, apurações iniciais dão conta que ele foi reconhecido e morto por criminosos de um grupo rival que atua no tráfico de drogas.
A Polícia Militar, por sua vez, disse que agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime.
Imagens de câmeras de segurança da rua foram coletadas e vão ajudar nas investigações, que estarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.