Cidade

Reconhecido por criminosos de facção rival, homem é executado a tiros no Subúrbio de Salvador

Segundo informações da Polícia Civil, apurações iniciais dão conta que ele foi reconhecido e morto por criminosos de grupo rival.

Por Da Redação

Reconhecido por criminosos de facção rival, homem é executado a tiros no Subúrbio de SalvadorCréditos da foto: divulgação/Polícia Civil

Um homem de 29 anos, identificado como Alan Silva Cerqueira, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (13/4), no bairro de Plataforma, no Subúrbio de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 19h45, na Rua Niágara.


Segundo informações da Polícia Civil, apurações iniciais dão conta que ele foi reconhecido e morto por criminosos de um grupo rival que atua no tráfico de drogas.


A Polícia Militar, por sua vez, disse que agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime.  


Imagens de câmeras de segurança da rua foram coletadas e vão ajudar nas investigações, que estarão sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


LEIA MAIS: STF dá prazo de 10 dias para Governo Federal reintegrar 12,7 mil famílias baianas inscritas no Bolsa Família


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.