Quatro homens são presos após agredirem torcedor do Bahia próximo à Arena Fonte Nova
Os suspeitos estavam em um carro modelo Sandero e teriam descido do veículo para agredir a vítima, momento em que as guarnições do Rondac passavam pelo local
Quatro homens foram detidos por agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, na noite desta quarta-feira (31/1), após serem flagrados agredindo um torcedor do Esporte Clube Bahia, no bairro de Nazaré.
Segundo informações da GCM, durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Arena Fonte Nova, onde o Bahia jogou, nesta quarta-feira, pelo Baianão, equipes do Grupamento de Rondas da Capital (Rondac), flagraram o grupo agredindo o torcedor do Bahia.
Os suspeitos estavam em um carro modelo Sandero e teriam descido do veículo para agredir a vítima, momento em que as guarnições do Rondac passavam pelo local.
Ainda de acordo com a GCM, ao realizar a intervenção e abordagem dos suspeitos e veículo, foram encontrados um taco improvisado de madeira, uma barra de ferro, duas facas estilo caçador e um soco inglês.
O flagrante, conforme a GCM, ocorreu em frente ao Sesc de Nazaré e culminou com a condução dos quatros suspeitos para a Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A vítima sofreu escoriações mas passa bem. A suspeita é que a ação seja motivada por brigas entre torcedores.
Em nota, a Polícia Civil informou que todos foram ouvidos e um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de lesão corporal, porte nas imediações de arena esportiva de instrumentos que possam servir para a prática de violência e praticar violência em um raio de 5 mil metros ao redor do local de realização de evento esportivo.
Ainda de acordo com a PC, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra os suspeitos e guia para exame de lesões foi expedida para a vítima.
LEIA MAIS: Operação Força Total retira de circulação 27 armas de fogo em sua 20ª edição na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!