Cidade

Polícia Federal prende dois passageiros por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvador

Durante a fiscalização de rotina dos voos internacionais, com foco no combate ao tráfico internacional de drogas, os passageiros suspeitos foram abordados e a substância entorpecente foi localizada

Por Da Redação

Polícia Federal prende dois passageiros por tráfico de drogas no Aeroporto de Salvadordivulgação
A Polícia Federal realizou a prisão de dois passageiros brasileiros, no Aeroporto Internacional de Salvador, nos dias 17 e 19 de março deste ano. Cada um dos passageiros transportava junto ao corpo, aproximadamente, 3.400 g de cocaína.

Durante a fiscalização de rotina dos voos internacionais, com foco no combate ao tráfico internacional de drogas, os passageiros suspeitos foram abordados e a substância entorpecente foi localizada.


O homem e a mulher iriam embarcar em voo com destino à cidade de Lisboa, em Portugal, porém, com a fiscalização foram detidos em flagrante e conduzidos ao Posto da Polícia Federal no aeroporto para os procedimentos de praxe. Além das cargas de entorpecente, também foram apreendidos os telefones celulares e cédulas em euro e real.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.