Cidade

PM encontra câmeras de monitoramento usadas pelo tráfico em Nova Brasília

Foram achadas duas câmeras de monitoramento, acopladas em caixa de telefonia, além de uma arma calibre 9mm e munições

Por Lucas Pereira

PM encontra câmeras de monitoramento usadas pelo tráfico em Nova BrasíliaCréditos da foto: divulgação/SSP-BA
Câmeras de monitoramento usadas pelo tráfico de drogas da região de Nova Brasília, em Salvador, foram descobertas por policiais militares da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar, durante patrulhamento feito nesta quinta-feira (4/7). Uma arma calibre 9mm e dois carregadores também foram apreendidas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), devido à aproximação da guarnição, vários indivíduos passaram a fugir em direções diferentes. Na fuga, os suspeitos deixaram para trás alguns objetos utilizados na prática de atos ilícitos.
Foram achadas duas câmeras de monitoramento, acopladas em caixa de telefonia, além da arma e munições. Todo material apreendido foi encaminhado à DT da região para o registro da ocorrência.
LEIA MAIS: Assaltantes morrem após troca de tiros com a Rondesp no bairro da Ribeira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.