Passageiros denunciam más condições de ônibus intermunicipal: 'Chove dentro'
Devido às más condições e a intensa chuva, um dos passageiros precisou utilizar uma sombrinha para não se molhar dentro do veículo
Passageiros que utilizam as linhas de ônibus da empresa de transporte Viação Jauá, que faz viagens intermunicipais e metropolitanas, denunciaram as más condições dos veículos, alegando a falta de estrutura quando chove.
"Toda vez que chove, ou até quando cai algum chuvisco, os ônibus transportam molhando, independente do fluxo de água", contou a passageira. Ela também afirma que, mesmo com o aumento da passagem determinada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), em outubro deste ano, nenhuma manuntenção foi feita nos veículos.
Devido às más condições e à intensa chuva, um dos passageiros que seguiam de Madre de Deus com destino a Salvador precisou utilizar uma sombrinha para não se molhar dentro do veículo.
Passageiros denunciam condições dos ônibus da empresa de transporte Viação Jauá: 'Chove dentro' pic.twitter.com/djHiDBQRwg
— Aratu On (@aratuonline) November 26, 2024
"A moça com a sombrinha aberta dentro do transporte (...). Tá quase R$ 16 (a passagem de) Madre de Deus e R$ 15 de Candeias, e manuntenção nenhuma. Pessoas tendo que levantar porque a cadeira está molhando, e não é a primeira vez", declarou.
A reportagem do Aratu On solicitou esclarecimentos à empresa e aguarda retorno.
LEIA MAIS: Servidores denunciam falhas no atendimento do Planserv; CPI avança na AL-BA
Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).