Onda de insegurança: criminoso assalta motorista de aplicativo e tenta dar "migué" para as autoridades
Autoridades da Polícia Militar foram acionadas e. com a chegada da guarnição, o criminoso tentou inverter os papeis com a vítima.
Um assaltante tentou enganar os polícias, após assaltar um motorista de aplicativo em Salvador. O rapaz praticou o crime e, após ser pego, tentou inverter o jogo, alegando que se tratava da vítima, e de que teria sido assaltado pelo condutor do veículo. O caso aconteceu na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na tarde de terça-feira (10/1).
Segundo informações, o suspeito assaltou o motorista e mandou que ele dirigisse pela avenida. Após furtar o celular e uma quantia de 116 reais, ele decidiu fugir pulando do veículo. Porém, a rota de fuga não foi das mais eficientes e diferentes dos filmes de ação, o rapaz acabou gravemente ferido, precisando de atendimento do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Autoridades da Polícia Militar foram acionadas e, com a chegada da guarnição, o criminoso tentou inverter os papeis com a vítima, mas a versão não foi aceita pelos polícias. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde foi atendido, e seguirá para a detenção.
MOTORISTA DE APP
Este é o segundo caso de assalto contra motoristas de aplicativo em menos de 24 horas. Também na noite de ontem (10), um motorista de aplicativo foi morto após uma tentativa de assalto. Segundo testemunhas, Júlio dos Santos Souza foi cercado por um grupo de quatro a seis criminosos e teve seus pertences roubados, tendo sido baleado na sequência. Socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o homem não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cábula, a apenas 20 km de onde o bandido se atirou do veículo em movimento.
LEIA MAIS: Motorista de aplicativo baleado no cabula morre horas após tentativa de assalto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!