Cidade

Motorista de aplicativo baleado no cabula morre horas após tentativa de assalto

Júlio foi baleado enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, ele foi cercado por um grupo de quatro a seis criminosos e teve seus pertences roubados

Por Mateus Xavier

Motorista de aplicativo baleado no cabula morre horas após tentativa de assalto Créditos da foto: Redes sociais

Júlio dos Santos Souza, 44 anos, é a identidade do motorista de aplicativo morto por bandidos na noite desta terça-feira (10/1), após sofrer uma tentativa de assalto no bairro do Cabula, em Salvador. A morte foi confirmada na manhã desta quarta-feira (11). A polícia civil investiga o caso. 


Júlio foi baleado enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, ele foi cercado por um grupo de quatro a seis criminosos e teve seus pertences roubados, sendo baleado em sequência. Socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o homem não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, o crime é investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP). 


Até o momento, não há informações sobre os autores dos disparos. 


LEIA MAIS: Motorista de transporte por aplicativo é baleado durante tentativa de assalto no Cabula


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.