Mulher morta pelo marido em São Marcos recebeu 50 facadas, diz tio da vítima
Marido da vítima deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (8)
Fonte: Ananda Costa
Na madrugada do último domingo (5), uma mulher identificada como Lindiane Rufino Soares foi brutalmente assassinada a facadas dentro de sua residência, no bairro de São Marcos, em Salvador. O principal suspeito, identificado como Gilmar, ex-marido da vítima, foi localizado e preso nas imediações da Avenida Gal Costa por uma guarnição da Polícia Militar.
Em entrevista ao programa Bom Dia Bahia, apresentado por Casemiro Neto na TV Aratu, o tio da vítima, Estael Colônia, afirmou que o crime foi premeditado e destacou a crueldade do agressor. "Ele é um elemento frio e cruel. Foram 50 perfurações. É um monstro!", declarou Estael.
Segundo o tio, no dia do crime, Gilmar deveria estar em seu local de trabalho, mas pediu licença sob o pretexto de resolver um problema familiar. Já planejando o feminicídio, o suspeito enviou a filha do casal, de apenas 10 anos, para a casa de uma tia, evitando que a menina presenciasse o assassinato da mãe.
Tio da vítima contou como o crime aconteceu. Foto: TV Aratu
Após cometer o crime, o suspeito tentou fugir solicitando uma corrida por aplicativo. No entanto, o motorista cancelou a viagem ao perceber que Gilmar estava coberto de sangue. Desesperado, o homem tentou escapar a pé pela Avenida Gal Costa, mas foi interceptado e preso pela Polícia Militar.
Gilmar estava previsto para passar por audiência de custódia na manhã da última terça-feira (7), mas, devido a um machucado, a audiência foi adiada e deve ocorrer nesta quarta-feira (8).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).