Cidade

Mulher colocava filha de 12 anos para manter relações sexuais com o marido, se torna avó e é presa na Bahia

De acordo com as investigações, o padrasto da vítima cometeu o crime no ano de 2013, quando a garota de 12 anos engravidou.

Por Da Redação

Mulher colocava filha de 12 anos para manter relações sexuais com o marido, se torna avó e é presa na Bahia divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presa de forma preventiva, na última segunda-feira (26/7), no município de Ribera do Pombal, a 290 km de Salvador, suspeita de consentir e obrigar a própria filha a ser estuprada pelo padrasto.


De acordo com as investigações, o padrasto da vítima cometeu o crime no ano de 2013, quando a garota de 12 anos engravidou.


“Nossos investigadores estão realizando diligências para localizar o acusado, que está com prisão preventiva decretada pela Justiça”, afirmou o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), Paulo Jason Mello, onde a suspeita foi apresentada.


A mulher passou por exames de lesões no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será conduzida para o sistema prisional. A vítima e o filho estão com familiares.


LEIA MAIS: Sobe para seis número de ciganos mortos após "caçada" aos suspeitos de matar policiais militares em Conquista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.