Cidade

Irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, denuncia racismo sofrido em redes sociais

Raquel Brito diz que teve perfil hackeado e desabafou nas redes sociais: "Me chamam de macaca"

Por Da Redação

Irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24, denuncia racismo sofrido em redes sociais
Na quinta-feira (23/5), Raquel Brito, irmã do baiano campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), fez um desabafo nas suas redes sociais sobre ataques racistas que vem sofrendo diariamente em seu perfil.
Através dos stories do Instagram, Raquel relatou que, além de comentários racistas, ela tem recebido ataques de ódio e internautas cobrando posicionamento acerca da carreira de seu irmão.


Ela disse que vai acionar a Justiça em resposta aos ataques racistas que vem sofrendo: "Vem aqui no meu PV [mensagem privada do Instagram] e me chama de macaca, tem um monte aqui, já printei tudo, porque internet não é terra sem lei. Falam tanta atrocidade que vocês não têm noção", completou.


Raquel teve o perfil do Instagram derrubado e está utilizando uma conta secundária para se comunicar com os seguidores pela plataforma.
LEIA MAIS: Marido de cantora gospel e filho de pastor é suspeito de molestar criança nos EUA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira em seus grupos!
 
 
 

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.