Temporal interrompe Samba Salvador por questões de segurança
A decisão de paralisar as atividades foi tomada em nome da segurança do público e dos artistas, segundo comunicado oficial da empresa
As fortes chuvas acompanhadas de raios e trovões que atingiram Salvador na noite de sábado (23) levaram à interrupção do Samba Salvador, que estava ocorrendo no Wet Eventos, na Avenida Paralela, na capital baiana.
A decisão de paralisar as atividades foi tomada em nome da segurança do público e dos artistas, segundo comunicado oficial da empresa.
“Prezando sempre pela segurança e bem-estar dos artistas e do nosso público, o evento precisou ser paralisado”, informou a Salvador Produções, empresa responsável pelo evento, que lamentou não conseguir finalizar o evento como planejado devido às condições climáticas.
O temporal que atingiu a capital baiana gerou diversos transtornos na cidade, incluindo alagamentos e quedas de energia em alguns bairros. A produção do Samba Salvador destacou que fenômenos naturais como esses estão fora de controle e agradeceu pela compreensão do público.
Ia se apresentar Tony Salles, Xanddy Harmonia entre outros.