Homem foge após ser flagrado abusando sexualmente enteada de oito anos, mas acaba preso em Simões Filho
O depoimento da mãe da vítima foi fundamental para as investigações. Ela flagrou o autor cometendo abusos contra a filha, confirmando a autoria do crime”, contou o delegado Leandro Acácio.
Um homem foi preso no sabado (31/7) após ser acusado de ter cometido o crime estupro de vulnerável contra a enteada de oito anos no dia 21 de julho em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu ao ser flagrado pela mãe da criança e foi localizado em um sítio na zona rural daquele município.
Conforme a Polícia Civil, diversos elementos apontaram a autoria do crime. “Entre os elementos coletados, o depoimento da mãe da vítima foi fundamental para as investigações. Ela flagrou o autor cometendo abusos contra a filha, confirmando a autoria do crime”, informou o responsável pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), delegado Leandro Acácio.
O suspeito teve a prisão decretada pela Vara Criminal da Infância e Juventude da comarca de Simões Filho. Após passar por exames de lesões, ele segue preso e poderá responder por crime de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS: Depois de mal-estar provocado por encontro com Lula, FHC declara voto em Doria para a presidência
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.