Cidade

Homem é encontrado morto, com marcas de tiros, na Mata Escura

A PM informou que policiais da 48ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e encontraram o corpo no local

Por Da Redação

Homem é encontrado morto, com marcas de tiros, na Mata EscuraCréditos da foto: Leitor Aratu On

Um corpo masculino, identificado como Adriano Miranda Barreto, de 19 anos, foi encontrado com marcas de tiros na Avenida Imbassahy, no bairro da Mata Escura, em Salvador, na tarde deste domingo (6/10). Populares acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação.


Por meio de nota, a PM informou que policiais da 48ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e confirmaram a situação Em seguida, a vítima foi levada para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.


A Polícia Civil informou que as guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências serão realizadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que ficará responsável pela investigação do crime, bem como por averiguar a autoria.


LEIA MAIS: Policiais conduzem 7 pessoas à delegacia; dentro de carro, suspeitos portavam arma


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.