Operação policial na Mata Escura termina com um morto após troca de tiros

Durante a operação policial, PMs apreenderam uma submetralhadora, drogas e celulares. Suspeito baleado não resistiu aos ferimentos

Por Ananda Costa.

Uma operação policial no bairro de Mata Escura, na manhã desta quinta-feira (21), resultou na morte de um homem após uma troca de tiros com policiais militares. De acordo com o Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO), a ação também culminou na apreensão de uma submetralhadora, drogas e celulares.

Operação policial na Mata Escura. Foto: PMBA

+ Suspeitos de pornografia infantojuvenil são alvos de operação em Salvador

Em resposta a informações sobre a presença de homens armados, equipes do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional (BPEO) foram enviadas ao bairro de Mata Escura.

Segundo relato da corporação, ao se depararem com os policiais, os indivíduos suspeitos iniciaram uma fuga. Durante a perseguição, um dos homens entrou em uma edificação e disparou contra os agentes, que revidaram a ação.

Após o confronto, um homem foi encontrado ferido no local. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da região para os procedimentos cabíveis e investigações. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

+ Mulheres assassinadas em Ilhéus não sofreram violência sexual, diz PC

+ Briga entre torcidas organizadas termina com 24 detidos em Salvador

LEIA MAIS: Líder de grupo criminoso é preso por fraudes patrimoniais na Bahia

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.