Cidade

Furto de cabos afeta rotina de passageiros na Linha 2 do metrô, em Salvador

A Linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente

Por Da Redação

Furto de cabos afeta rotina de passageiros na Linha 2 do metrô, em SalvadorRedes Sociais
Na manhã desta quarta-feira (6/12), os trens do sistema metroviário de Salvador que operam a Linha 2, da estação Acesso Norte até o Aeroporto, tiveram os cabos furtados, ocasionando um maior tempo de espera e lotação de passageiro nas estações.
Em nota, a CCR Metrô Bahia informou que devido à ação de vandalismo (furto de cabos), os trens estão operando com intervalo maior entre as viagens na Linha 2 do Sistema Metroviário na manhã desta quarta-feira (6/12).
As equipes de manutenção da concessionária já estão atuando para normalizar a situação. A Linha 1 não foi afetada e segue operando normalmente.
[video width="480" height="880" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-06-at-09.57.33.mp4"][/video]
LEIA MAIS: Supremo nega vínculo trabalhista entre motoristas e empresas de aplicativo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.