Fios espalhados por vias movimentadas de Salvador oferecem riscos à população e causam problemas no trânsito
Por volta das 5h da manhã, um veículo atingiu um suporte para fios de uma empresa de telefonia que estava preso a um poste
Um longo congestionamento provocado por muitos fios espalhadas pelo chão, no meio de um cruzamento movimentado. No início da manhã desta quinta-feira (2/3), este era o cenário visto por quem passava pela Rua Professor Pinto de Aguiar e a Estrada do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, em Salvador.
Por volta das 5h da manhã, um veículo atingiu um suporte para fios de uma empresa de telefonia que estava preso a um poste. Segundo moradores, o equipamento estava a cerca de um metro e meio do chão. Às 8h30, funcionários da empresa chegaram para fazer os reparos.
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=6y8k5iFHTs8[/embed]
Na Rua Direita da Piedade, nos Barris, aconteceu uma situação parecida. Um caminhão atingiu um suporte de outra empresa de telefonia e cabos de internet e fios permaneceram espalhados por cerca de uma hora na via.
Segundo testemunhas, um motorista de ônibus quase atingiu um motociclista ao tentar desviar dos fios. Agentes da Transalvador chegaram no local após serem acionados por populares.
*Texto de Lara Linhares.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!