Cidade

Feto é encontrado em banheiro de shopping em Camaçari; polícia investiga

A Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou que trata-se de um feto de sexo feminino que foi encontrado no estabelecimento comercial, e a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o recém-nascido para a Maternidade de Camaçari

Por Da Redação

Feto é encontrado em banheiro de shopping em Camaçari; polícia investigaDivulgação
Um feto foi encontrado morto na lixeira de um shopping em Camaçari, nesta segunda-feira (19/2). Segundo a Polícia Civil, uma mulher teria abortado a gestação e deixado o feto no local.
A Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou que trata-se de um feto de sexo feminino que foi encontrado no estabelecimento comercial, e a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o recém-nascido para a Maternidade de Camaçari.
A 18ª Delegacia Territorial (DT) do município foi responsável por instaurar um inquérito policial para apurar a conduta da suspeita. Oitivas foram feitas e guias de exames periciais expedidas. Diligências investigativas estão sendo realizadas para compreender as circunstâncias do caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.