Familiares e amigos se despedem de motorista de app morto durante assalto em Itapuã
"Ele amava esportes e também era muito unido à esposa. É uma tragédia”, disse o amigo Carlos, que conhecia a vítima há cerca de quinze anos.
Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (16/12), o corretor e motorista de aplicativo Vítor Ferreira Abud, 44 anos de idade, assassinado no bairro de Itapuã. Familiares e amigos estavam muito abalados e ainda sem acreditar na tragédia que aconteceu no início da manhã de ontem (15/12).
Em entrevista ao vivo para a Cidade Aratu, amigos descreveram o motorista como uma homem alegre, trabalhador, apaixonado por esportes e pela família. “Ele era louco pelo Bahia, que prestou uma homenagem ontem. Em quase todas as fotos, Vítor está com uma camisa ou algum item do time. Ele amava esportes e também era muito unido à esposa. É uma tragédia”, disse o amigo Carlos, que conhecia a vítima há cerca de quinze anos.
Imagens gravadas por câmeras de segurança da rua Olindina mostram o momento em que Vítor estaciona o carro e se aproxima de um muro. Instantes depois, ele volta para o veículo e é surpreendido por um assaltante. Os dois entram em luta corporal e o motorista de aplicativo é atingido por um tiro no peito, morrendo no local. A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso.
LEIA MAIS: Homem é vítima de latrocínio e câmera flagra ação de bandido, em Itapuã; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!