Cidade

Família fica abalada ao saber de morte de motorista de app: "agora, é esperar por justiça"

Vitor morava perto do local onde foi morto. A perícia técnica chegou na rua onde o latrocínio foi registrado por volta das 10h.

Por Jean Mendes

Família fica abalada ao saber de morte de motorista de app: "agora, é esperar por justiça"Créditos da foto: Leitor AratuOn

A família do motorista de aplicativo Vitor Abud, morto durante um latrocínio no bairro de Itapuã, em Salvador, ficou completamente abalada ao saber do crime, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (15/12).


"Eu o conhecia há mais de 20 anos. Ele era um cumpridor de suas obrigações. Vitor trabalhava como Uber também para dar provimento à família. Agora, é esperar por Justiça", disse o tio da esposa da vítima, Ezio Correia. 


Vitor morava perto do local onde foi morto. A perícia técnica chegou na rua onde o latrocínio foi registrado por volta das 10h. O caso será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.


LEIA MAIS: Homem é vítima de latrocínio e câmera flagra ação de bandido, em Itapuã


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.