Estudante morre durante o segundo dia de aula na UFBA, em Salvador; universidade apura
A UFBA informou que a caloura passou mal na Praça das Artes. Estudantes que estavam próximos a ela prestaram ajuda e prepostos da vigilância da UFBA acionaram a SAMU, para que os primeiros socorros fossem realizados.
Uma estudante de 23 anos morreu após passar mal e cair dentro do campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA) localizado no bairro de Ondina, em Salvador, nesta terça-feira (23/8).
Emanuele Ribeiro de Jesus havia acabado de ingressar no curso de Bacharelado em Artes Cênicas e tinha ido para o seu segundo dia de aula. A causa da morte ainda não foi revelada está sendo investigada pela Polícia Civil.
A UFBA informou por meio de nota que a caloura passou mal na Praça das Artes. Estudantes que presenciaram tudo prestaram ajuda e vigilantes da unidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os pais de Emanuele, que estavam perto da universidade, foram avisados e levaram a garota para o Hospital Português, no próprio carro. No entanto, a jovem não resistiu. A Universidade Federal da Bahia disse ainda que "aguarda os laudos acerca das causas do falecimento e está apurando as circunstâncias da trágica ocorrência".
A Polícia Civil infomou, nesta quarta-feira (24/8), que o caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Territorial da Barra e testemunhas serão ouvidas na unidade policial.
LEIA MAIS: SBT anuncia fim do Casos de Família: veja lista de cinco casos que deixarão saudade
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!