Enterro de mergulhador desaparecido em obras da Ponte Salvador-Itaparica é neste sábado
Na segunda-feira, Williams mergulhou acompanhado de outros três colegas para fazer a inspeção na âncora, entretanto, devido à maré, o grupo só chegou até 15 metros de profundidade e retornou, com exceção dele
O enterro do mergulhador Williams da Silva Teixeira, de 54 anos, acontece neste sábado, às 13 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. O profissional havia desaparecido durante um mergulho de inspeção na âncora de uma balsa, usada no trabalho de sondagem para construção da Ponte Salvador-Itaparica na segunda-feira (16) e só teve o corpo encontrado na sexta (20), em Mar Grande.
A empresa que contratou o profissional, a Sapucaia Engenharia, se manifestou por nota após o corpo de Williams ser localizado:
"Este é um momento de grande tristeza e estendemos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Williams.
A Sapucaia Engenharia está tomando as providências para a realização do sepultamento e reafirma o seu compromisso em oferecer todo o suporte necessário à família enlutada, assim como a colaboração com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias do trágico incidente."
Williams mergulhou acompanhado de outros três colegas para fazer a inspeção na âncora, entretanto, devido à maré, o grupo só chegou até 15 metros de profundidade e retornou, com exceção de Williams. O cilindro de oxigênio dele voltou à superfície, sem o corpo.
LEIA MAIS: Barco de mergulhador desaparecido é roubado na Ribeira
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).