Concessionária Ponte Salvador-Itaparica se pronuncia sobre desaparecimento de mergulhador
Concessionária Ponte Salvador-Itaparica, responsável pela gestão do empreendimento, se pronunciou sobre o desaparecimento do mergulhador profissional
A concessionária Ponte Salvador-Itaparica, responsável pela gestão do empreendimento, se pronunciou sobre o desaparecimento do mergulhador profissional que trabalha na sondagem do sistema rodoviário da ponte. Williames da Silva Teixeira, de 53 anos, desapareceu na tarde desta segunda-feira (16), durante uma atividade na Baía de Todos-os-Santos, perto da Ponta de Humaitá.
Em nota, a concessionária informou que está adotando todas as providências relacionadas à elucidação dos fatos que envolvem o desaparecimento do mergulhador.
"Desde os primeiros momentos em que foi registrado o desaparecimento, a Concessionária segue monitorando e cobrando os esclarecimentos dos fatos ao Consórcio de Sondagem. Na manhã desta terça (17), diretores da Concessionária convocaram uma reunião com membros da Consórcio de Sondagem para investigar as causas do acidente e cobrar a execução de um plano de ação emergencial pautado na transparência", afirma trecho de nota.
A Marinha informou que, tão logo soube do incidente, uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi encaminhada para o local para conduzir as buscas e ampliar as informações. Além disso, foi divulgado um Aviso aos Navegantes, com a finalidade de alertar e pedir auxílio a todas as embarcações que possam estar nas proximidades.
LEIA MAIS: Narrador comete xenofobia em jogo do Bahia Feminino: ‘preguiça baiana’; clube repudia comentário
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).