Cidade

Centro de Convenções Salvador arrecada doações para vítimas do Rio Grande do Sul

As doações podem ser feitas a partir desta terça-feira (14/5), até dia 30 deste mês, no período das 9 às 18 horas, ininterruptamente, de segunda a domingo

Por Bruna Castelo Branco

Centro de Convenções Salvador arrecada doações para vítimas do Rio Grande do SulCréditos da foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

O Centro de Convenções Salvador (CCS) está arrecadando doações para os desabrigados do Rio Grande do Sul. Em parceria com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), o CCS está disponibilizando coletores para receber exclusivamente água mineral, material de limpeza e alimentos não perecíveis.


As doações podem ser feitas a partir desta terça-feira (14/5), até dia 30 deste mês, no período das 9 às 18 horas, ininterruptamente, de segunda a domingo. Os coletores ficarão disponíveis na via próxima à entrada principal do foyer e estarão devidamente sinalizados para cada item. As doações também podem ser feitas pelo acesso de pedestres.


Quem for de carro terá uma tolerância no ticket de 15 minutos, mas, caso haja um alto fluxo e algum doador ultrapasse esse período, basta se dirigir a um colaborador da Estapar para a liberação do carro.


Ao final do período de doações, todo o material arrecadado será selecionado e categorizado pela ONG UP - Unidos pela Solidariedade e enviado aos desabrigados por meio dos Correios.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.