Após matar ex-companheira com golpes de martelo e faca, homem tenta colocar fogo na casa, em Salvador
Após o crime, que aconteceu na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina, em Salvador, ele ainda tentou colocar fogo na casa.
Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (5/9), por matar a ex-companheira, Milena de Jesus Araújo, de 36 anos, a marteladas e facadas. Após o crime, que aconteceu na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina, em Salvador, ele ainda tentou colocar fogo na casa.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, também ficou ferido e passou por exames no mesmo hospital. Depois, ele foi conduzido para a sede do DHPP para o registro da ocorrência.
Posteriormente, o suspeito será apresentado na 1ª DH/Atlântico que investigará o crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!