AO VIVO Últimas Notícias
15/08/2024 12h40 | Atualizado em 15/08/2024 12h40

Gravação de filme provoca mudanças no trânsito no Bonfim, em Salvador; confira

As gravações também exigirão reserva de vagas de Zona Azul em dias e horários específicos em diversos pontos da cidade

Gravação de filme provoca mudanças no trânsito no Bonfim, em Salvador; confira Foto: Bruno Concha/ Secom PMS
Da Redação

Para viabilizar a filmagem do longa-metragem “Delicadeza”, serão promovidas alterações pontuais no trânsito da de Salvador até o dia 23 de agosto. As informações foram divulgadas à imprensa pela Superintendência de Trânsito (Transalvador).

A alteração mais relevante no fluxo será de interdição parcial do tráfego de veículos, nos dias 22 e 23 de agosto (sexta-feira e sábado) em horários programados das 17h30 às 22h, na Rua Borborema, entre a Rua Prof. Gilberto Valente e a Rua Biguá, no bairro do Bonfim, em Salvador. Os bloqueios ocorrerão de maneira intermitente, durando, no máximo, cinco minutos.

As filmagens também vão exigir reserva de vagas de Zona Azul em dias e horários específicos. Nesta quinta-feira (15/8), a reserva de vagas ocorre, entre 5h e 17h30, na Av. Octávio Mangabeira, em frente ao Jardim dos Namorados. Na sexta-feira (16/8), entre 5h e 17h30, na Av. Octávio Mangabeira (Jardim de Alah), no trecho da Colônia de Pesca. Também na sexta, vagas serão reservadas, das 17h às 23h, na Rua Prof. Cassilandro Barbuda – Costa Azul.

Entre 5h30 deste sábado (17/8) e 17h de sexta-feira (23/8), também haverá reserva de vagas na Travessa Maria Gonçalves, bairro do Stiep. Na próxima quarta-feira (21/8), a reserva de vagas também acontecerá, mas na Av. Octávio Mangabeira, em frente as Quadras Esportivas Jardim dos Namorados. Nos dias 22 e 23, das 17h às 22h, as vagas ficam bloqueadas na Rua Borborema, no Bonfim.

DELICADEZA

O filme é um projeto de longa-metragem de ficção, dirigido e roteirizado por Eduardo Mattos, de aproximadamente 90 minutos, com filmagens em Salvador e São Paulo.

Segundo a sinopse, o projeto propõe uma visão original sobre a vulnerabilidade dos adolescentes LGBTQIA+, especialmente os de baixa renda, vítimas de exclusão familiar, discriminação na comunidade e de abuso sexual, fatores que podem torná-los presas fáceis do tráfico de pessoas para exploração sexual.

LEIA MAIS: Por clima de insegurança, ônibus não circulam no bairro de Boa Vista de São Caetano

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).