Homem é morto a facadas pelo filho na Capelinha de São Caetano, em Salvador
José Raimundo Pereira da Costa chegou a ser levado para a UPA da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, identificado como José Raimundo Pereira da Costa, foi esfaqueado na região da cabeça pelo próprio filho, José Raimundo Pereira da Costa, na noite deste domingo (9/6), no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador. Em nota a Polícia Civil informou que "o suspeito teria agredido o pai para defender a sua mãe".
Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram acionados pela CICOM para atender a ocorrência na Rua Augusto Públio e, ao chegarem no local, encontram a vítima caída ao solo, apresentando perfuração na região da cabeça.
José Raimundo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas, no local, disseram que a agressão teria sido causada pelo filho da vítima que fugiu, após esfaquear o pai. Em nota,
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Confira a íntegra da nota da Polícia Civil:
"A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está investigando a morte de José Raimundo Pereira da Costa, de 60 anos, vítima de golpes de faca. De acordo com o registro, o suspeito do crime é filho de José e está sendo procurado. A ação violenta ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na residência da família, em São Caetano, durante uma discussão de casal. O suspeito teria agredido o pai para defender a sua mãe. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, onde morreu. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências estão sendo realizadas".
LEIA MAIS: Líder do tráfico morre após confronto com a polícia na Bahia; fuzil é apreendido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).