Cidade

Homem é morto a facadas pelo filho na Capelinha de São Caetano, em Salvador

José Raimundo Pereira da Costa chegou a ser levado para a UPA da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos

Por Da Redação

Homem é morto a facadas pelo filho na Capelinha de São Caetano, em SalvadorCréditos da foto: Redes Sociais

Um homem, identificado como José Raimundo Pereira da Costa, foi esfaqueado na região da cabeça pelo próprio filho, José Raimundo Pereira da Costa, na noite deste domingo (9/6), no bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador. Em nota a Polícia Civil informou que "o suspeito teria agredido o pai para defender a sua mãe".


Guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram acionados pela CICOM para atender a ocorrência na Rua Augusto Públio e, ao chegarem no local, encontram a vítima caída ao solo, apresentando perfuração na região da cabeça.


José Raimundo chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Testemunhas, no local, disseram que a agressão teria sido causada pelo filho da vítima que fugiu, após esfaquear o pai. Em nota,


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Confira a íntegra da nota da Polícia Civil:


"A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está investigando a morte de José Raimundo Pereira da Costa, de 60 anos, vítima de golpes de faca. De acordo com o registro, o suspeito do crime é filho de José e está sendo procurado. A ação violenta ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10), na residência da família, em São Caetano, durante uma discussão de casal. O suspeito teria agredido o pai para defender a sua mãe. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, onde morreu. As guias para remoção e perícia foram expedidas e oitivas e diligências estão sendo realizadas".

LEIA MAIS: Líder do tráfico morre após confronto com a polícia na Bahia; fuzil é apreendido


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.