Cidade

Mãe de bebê esfaqueada pede justiça pela morte da filha: 'Quero que ela continue presa'

Suspeita foi presa em flagrante no sábado (24/8), e teve a prisão preventiva decretada nesta segunda-feira (26/8), após audiência de custódia

Por Da Redação

Mãe de bebê esfaqueada pede justiça pela morte da filha: 'Quero que ela continue presa'Créditos da foto: TV Aratu

A mãe da bebê que foi morta após ser esfaqueada, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador, concedeu entrevista exclusiva para o programa "Alô Juca", da TV Aratu, pedindo justiça pela morte da pequena Agatha Sophia Santana, de apenas sete meses.


Abalada emocionalmente, Jamile Santana relata que não conhecia Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, conhecida popularmente como "Pretinha", e que a suspeita já chegou com uma faca na mão, afirmando que Jamile havia matado a mãe dela.


"Ela chegou falando 'É você, né?' No momento em que ela falou isso, já foi pegando a faca e, quando virei, pegou na minha filha", informou Jamile Santana.


Ainda em entrevista, Natasha, amiga da igreja da família de Jamile, contou que a mulher já estava com a faca dentro da bolsa e, após desferir os golpes contra a criança, a suspeita informou que a pequena Agatha Sophia era fruto de um envolvimento com o marido dela e, por ela também já ter perdido um filho dele, ela também ia perder a bebê.


AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA


Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26/8), após ser presa em flagrante por homicídio, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador.


Na audiência, a suspeita teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A defesa dela afirmou que Rosimere teve um surto psicótico no momento do crime.


https://www.youtube.com/watch?v=GH7mPy8vm2Q
LEIA MAIS: Bebê de sete meses morre após ser esfaqueado no Terreiro de Jesus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.