AO VIVO Últimas Notícias
16/04/2024 20h08 | Atualizado em 16/04/2024 20h16

Apagão em Lauro de Freitas deixa Hospital Metropolitano às escuras; vídeo

Geradores mantiveram serviços essenciais funcionando, segundo a Sesab

Apagão em Lauro de Freitas deixa Hospital Metropolitano às escuras; vídeo
Da Redação

Um apagão no início da noite desta terça-feira (16/4) deixou o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, completamente às escuras. Porém, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), responsável pela unidade, “todos os setores essenciais continuaram funcionando com geradores”.

Ainda de acordo com a pasta, a falta de luz afetou toda a região, mas a energia já foi reestabelecida. Procurada pelo Aratu On, a Neoenergia Coelba informou que a situação foi normalizada em dois minutos.

EM TEMPO

Também houve apagão, nesta terça, em Cajazeiras. Nessa ocorrência, a Coelba informou que a energia foi normalizada para aproximadamente 90% dos consumidores inicialmente afetados. “Os profissionais foram encaminhados ao local imediatamente após a situação e seguirão atuando para normalizar os clientes no menor tempo possível”.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!