Cidade

Embasa finaliza reparo em tubulação danificada por obra do BRT

O abastecimento de água está sendo feita de forma gradativa e a previsão de regularização é de até 24 horas

Por Da Redação

Embasa finaliza reparo em tubulação danificada por obra do BRTJorge Chagas/TV Aratu
A Embasa concluiu na tarde desta quarta-feira (28/2) o reparo de uma rede atingida por um maquinário durante a execução de obra do BRT, de responsabilidade do município, em trecho da Avenida Juracy Magalhães, próximo ao Lucaia, na manhã desta quarta.
Em nota, a Embasa explica que "as equipes se deslocaram para executar os reparos, assim que acionada, e os serviços de recomposição asfáltica e liberação da via serão de responsabilidade da empresa responsável pela obra do BRT".
Além disso, o abastecimento de água nessa área está sendo feita de forma gradativa e a previsão de regularização tem como prazo máximo de até 24 horas.
Vídeos e imagens que circularam nas redes sociais mostram a dimensão do problema nesta manhã, com veículos sendo orientados a retornar em determinado ponto da via.  Confira alguns registros recebidos pelo Aratu On:




LEIA MAIS: Adutora rompe e deixa região alagada próximo à sede da Embasa; água é cortada em alguns bairros
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.