Casal é encontrado morto em Massaranduba; mulher fez vídeo exaltando facção

Além do casal, duas crianças estavam na casa durante o crime, mas não foram baleadas

Por Lucas Pereira.

Casal é encontrado morto em Massaranduba; mulher fez vídeo exaltando facçãoIlustrativa/Policia Civil

Um casal foi encontrado morto nesta sexta-feira (23/2), na casa em que ambos moravam, no bairro de Massaranduba, em Salvador. Segundo informações, o crime ocorreu na Rua Jaime Coelho, e os dois corpos apresentavam marcas de tiros.

Segundo informações do G1, as vítimas foram identificadas como Erica Lorena Rabelo dos Santos e Everton Silva de Araújo. Além deles, duas crianças estavam na casa no momento da ação, mas não foram baleadas.

LEIA MAIS: Três homens são baleados na Baixa de Quintas, em Salvador

No ano passado, Lorena havia publicado nas redes sociais um vídeo no qual aparece em uma festa do tipo paredão, no bairro do Uruguai, em Salvador, fazendo apologia a uma facção criminosa.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 17ª CIPM foram acionados para acompanhar o caso e constaram o fato, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção dos corpos. A autoria e circunstâncias do crime estão sendo apuradas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Sindicato vai processar advogado de ‘Fábio Pipa’ após ele dizer que delegada ‘precisa estudar mais’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.