AO VIVO Últimas Notícias
08/10/2023 11h39 | Atualizado em 08/10/2023 11h39

Homem morre após troca de tiros com a PM em Águas Claras

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre .380 com um carregador e dez munições e dezenas de portções de drogas variadas

Homem morre após troca de tiros com a PM em Águas Claras Foto: Divulgação/SSP
Da Redação

Um homem, que não teve a identidade revelada, acabou morto, após trocar tiros com a Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (6/10). O caso foi registrado pela PM no bairro de Águas Claras, em Salvador, na localidade conhecida como “Loteamento Condor”.

Por meio de nota, os militares informaram que realizavam rondas no bairro, quando foram informados, por populares, que nas proximidades existiam vários homens armados comercializando droga. Diante da informação, as guarnições deslocaram e durante a incursão foram recebidos a tiros, onde houve o revide.

Após o confronto, os militares iniciaram as buscas, na tentativa de localizar os homens, e encontraram um suspeito ao solo que foi socorrido ao Hospital Professor Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, foram encontrados uma pistola calibre .380 com um carregador e dez munições, 86 pinos com cocaína, 80 porções de maconha e 30 pedras de crack. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

LEIA MAIS: Apontado como líder do tráfico, homem morre após curtir festival e trocar tiros com a PM

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!