Bicheiro Vinicius Drumond sofre atentado; carro leva mais de 30 tiros

Vinicius Drumond é apontado como um dos integrantes da nova cúpula do jogo do bicho no Rio de Janeiro

Por Da Redação.

O carro de luxo do bicheiro Vinicius Drumond, apontado como um dos integrantes da nova cúpula do jogo do bicho no Rio de Janeiro, foi alvo de um atentado a tiros na manhã desta sexta-feira (11), na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

No momento dos disparos, seguranças de Vinicius reagiram e houve troca de tiros. O contraventor estava dentro de um Porsche blindado e sofreu apenas escoriações leves causadas por estilhaços de vidro.

Bicheiro Vinicius Drumond sofre atentado; carro leva mais de 30 tiros. Foto: Reprodução

+ Caveirão da Bahia: forças policiais recebem veículos blindados e fuzis

A porta e a janela do motorista e do carona ficaram crivadas de balas, foram mais de 30 tiros. Após o tiroteio, nenhum veículo foi encontrado no local. Horas depois, o Hospital Barra D’Or informou que Vinicius deu entrada na unidade com ferimentos leves e recebeu alta em seguida. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Vinicius foi ouvido informalmente no hospital e deve prestar depoimento oficial ainda nesta tarde.

Quem é Vinicius Drumond

Vinicius é filho de Luizinho Drumond, histórico bicheiro e ex-patrono da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, assassinado em 2020. Vinicius também já ocupou o cargo de vice-presidente da agremiação.

+ Destemidos: o dia em que a casa do "jogo do bicho" foi assaltada em Salvador; em sete minutos, trio aterrorizou vítimas

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por envolvimento em atividades ilícitas como agiotagem, lavagem de dinheiro, corrupção e o próprio jogo do bicho. Em fevereiro deste ano, foi alvo da Operação Ouro Negro, que apurava o furto de petróleo in natura de dutos subterrâneos da Petrobras. As investigações apontam que ele estaria entre os financiadores do esquema.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.