Cidade

Professor suspeito de assediar alunas em Salvador é solto por falta de provas

Professor foi acusado de assedias alunas em colégio estadual no bairro de São Tomé de Paripe

Por Da Redação

Professor suspeito de assediar alunas em Salvador é solto por falta de provasReprodução
O professor suspeito de assediar duas alunas em um colégio estadual no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador,  foi solto pela Justiça por não ter provas suficientes de que o professor tenha cometido o crime e nem que foi flagrado durante o ato com as alunas.  O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) informou que "o flagranteado não foi detido no curso da prática da infração penal ou quando acabou de cometê-la, nem tampouco houve perseguição ou descoberta de objetos que fizessem presumir ser ele autor da conduta".
O caso aconteceu no dia 28 de setembro e o suspeito tinha sido preso em flagrante na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra Criança e ao Adolescente (Dercca), após as estudantes denunciarem atos invasivos pelo professor. A Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC) informou que abriu um processo para apurar o caso e tomar todas as medidas necessárias.
LEIA MAIS: Professor é preso suspeito de assediar sexualmente adolescentes em colégio de Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.