Cidade

Suspeito de comprar fuzis para facção é liberado do presídio de Irecê pela Justiça

Suspeito foi preso no dia 13 de setembro e liberado na ultima sexta-feira (22/9)

Por Da Redação

Suspeito de comprar fuzis para facção é liberado do presídio de Irecê pela JustiçaAlberto Maraux / SSP
Um suspeito de comprar fuzis para facção tem prisão relaxada pela Justiça. Apelidado de "Barão das Armas", o homem havia sido preso no dia 13 de setembro, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Na ultima sexta-feira (22/9) foi liberado do presídio de Irecê onde estava cumprindo pena.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), o Barão das Armas respondia por crimes como roubo a banco, explosão de carro-forte, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Entre janeiro e setembro de 2023, as forças de segurança apreenderam 48 fuzis. Um número maior em comparado a todo o ano de 2022, no quais 22 foram localizados.
LEIA MAIS: Suspeito de matar companheira em Massaranduba tem mandado de prisão cumprido
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.