Buzu pode aumentar: Bruno Reis comenta sobre reajuste da tarifa no transporte público
O prefeito reforçou, ainda, que seguirá renovando as frotas e que esses eram os ônibus que estavam previstos para serem entregues no final de 2022
Após a entrega de 41 novos ônibus com ar-condicionado para a frota de veículos de Salvador, ainda nesta quinta-feira (16/3), o prefeito Bruno Reis (União Brasil) falou que haverá reajuste na tarifa do transporte.
"O aumento da tarifa é anual, está previsto no contrato e ocorre desde quando a cidade existe. Todo ano tem um reajuste. Nós, neste momento, ainda estamos discutindo a revisão tarifária e ainda não fechamos essas contas. O contrato de concessão prevê que, após 10 anos, seja feita a revisão do contrato. Ele está sendo analisado pela consultoria reguladora, que está ainda concluindo um relatório que vai permitir que nós tomemos uma decisão em relação ao aumento da tarifa", afirmou.
O prefeito reforçou, ainda, que seguirá renovando as frotas e que esses eram os ônibus que estavam previstos para serem entregues no final de 2022.
ASSISTA:
LEIA MAIS: Cobrador de ônibus é atingido por estilhaços e fica ferido em Tancredo Neves; vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!