Cidade

Suspeito de homicídio é preso em Simões Filho

Ele matou um homem que teria ameaçado o pai dele após uma discussão

Por Da Redação

Suspeito de homicídio é preso em Simões FilhoDivulgação/PC

Um homem suspeito de homicídio teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (7/3), em Simões Filho, por uma equipe da 20ª Delegacia Territorial (DT) de Candeias.


Segundo informações da Polícia Civil, ele é apontado como autor da morte de Everton dos Santos, que aconteceu no dia 19 de março de 2022, em um bar no bairro Boca da Mata, em Candeias. De acordo com as investigações, a vítima estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial quando foi surpreendida pelo suspeito.


"Junto com outro indivíduo, que ainda não foi identificado, ele adentrou no local e armados passaram a atirar contra Everton. Na ação, um dos disparos atingiu o braço de outro cliente que estava no bar", explicou o delegado Vitor Eça, titular da 20ª DT/Candeias.


"Apuramos que a vítima fatal havia discutido com o pai do autor e o ameaçou, o que pode ter motivado o crime", acrescentou o delegado. O homem foi submetido ao exame de lesões corporais e está à disposição da Justiça. Ele deve ser encaminhado para o sistema prisional.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.