AO VIVO Últimas Notícias
13/01/2023 14h25 | Atualizado em 13/01/2023 14h57

Montagens das estruturas dos camarotes para o Carnaval já passam por vistorias

Alexandre Tinôco é diretor de fiscalização da SEDUR e informou que, até o momento, cinco camarotes já solicitaram a autorização para montagem das estruturas.

Montagens das estruturas dos camarotes para o Carnaval já passam por vistorias Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Da Redação

As vistorias nas montagens das estruturas dos camarotes do Carnaval de 2023 começaram a ser feitas nos circuitos Dodô e Osmar, em Salvador. Equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), responsáveis pelo licenciamento e fiscalização das montagens, percorrem os locais para garantir o cumprimento de algumas regras e evitar possíveis irregularidades. O objetivo é assegurar o ordenamento público no período do Carnaval.

Durante a vistoria, os técnicos orientam os responsáveis sobre algumas determinações, como a não ocupação dos espaços públicos, fato que pode comprometer a circulação dos pedestres, e a importância de se cumprir normas de segurança. Alexandre Tinôco é diretor de fiscalização da SEDUR e informou que, até o momento, cinco camarotes já solicitaram a autorização para montagem das estruturas.

“Acreditamos que este número deve aumentar já na próxima semana. É importante lembrar que os interessados em montar camarotes, devem solicitar a autorização à Secretaria”, reforçou.

LEIA MAIS: Polícia Civil desmente versão de humorista sobre assalto e agressão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Lara Linhares para o Aratu On