AO VIVO Últimas Notícias
23/12/2022 07h47 | Atualizado em 23/12/2022 15h36

Passou pelo vidro: homem morre após invadir condomínio e tentar estuprar mulher em Itapuã

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local, é possível ver o suspeito se jogando - e quebrando - o vidro do condomínio para entrar no local.

Passou pelo vidro: homem morre após invadir condomínio e tentar estuprar mulher em Itapuã Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

Após invadir um condomínio e tentar estuprar uma mulher, um homem se feriu e morreu durante a fuga, no bairro de Itapuã, em Salvador. A situação ocorreu por volta das 22h45 dessa quinta-feira (22/12).

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local, é possível ver o suspeito se jogando – e quebrando – o vidro do condomínio para entrar no local. Em outro vídeo, ele aparece com andar cambaleante pela rua.

Conforme relatos de testemunhas, moradores se assustaram com o barulho da quebra do vidro e duas mulheres, que estavam no térreo, correram para se esconder. Ainda assim, o homem conseguiu entrar no apartamento de uma terceira mulher, inglesa, que mora no condomínio há cerca de um ano. Não há informações, até o momento, se ela ficou ferida.

Procurada pelo Aratu On, a Polícia Civil informou que o corpo foi localizado em via pública, já na madrugada desta sexta-feira (23/12), e removido para o Instituto Médico Legal (IML). As guias periciais foram expedidas e os laudos vão esclarecer a causa da morte. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação