Cidade

Querendo vender drogas durante jogo, homem é preso com entorpecentes no Pelourinho

Segundo a PM, foram encontradas com o suspeito 41 pedras de crack, 12 trouxas de maconha, uma pedra grande de crack e R$ 20,00 reais em espécie

Por Lucas Pereira

Querendo vender drogas durante jogo, homem é preso com entorpecentes no Pelourinho divulgação/SSP-BA

Durante uma ronda realizada na manhã desta segunda-feira (28/11), um homem foi flagrado com drogas, prontas para serem comercializadas na região do Pelourinho, em Salvador. Integrantes do Batalhão de Reforço Operacional (BPRO) prenderam o suspeito após estranharem seu comportamento: o homem teria fugido ao avistar os policiais e se escondido em um estacionamento.


Segundo a PM, os policiais foram até ele e encontraram 41 pedras de crack, 12 trouxas de maconha, uma pedra grande de crack e R$ 20,00 reais em espécie. O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis e o material foi apreendido.


LEIA MAIS: Caatinga e outras Companhias da PM recebem novas viaturas; veja quais cidades serão beneficiadas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.