AO VIVO Últimas Notícias
01/11/2022 10h00 | Atualizado em 01/11/2022 10h21

Beijo bandido: após sofrer acidente em fuga da polícia, suspeito de roubos faz deboche para a imprensa

A cena foi registrada quando ele e mais dois comparsas deixavam a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de San Martin.

Beijo bandido: após sofrer acidente em fuga da polícia, suspeito de roubos faz deboche para a imprensa Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

Em uma ação debochada, um dos quatro suspeitos de praticar roubos em Salvador, preso na manhã desta terça-feira, na Avenida San Martin, mandou beijo para as câmeras de TV e celulares dos profissionais da imprensa que cobriam a ocorrência.

Em desrespeito à sociedade soteropolitana, o criminoso, antes de entrar na viatura policial, demonstrou em seu gesto não estar muito preocupado com a situação que estava passando.

VEJA VÍDEO

A cena foi registrada quando ele e mais dois comparsas deixavam a Unidade de Pronto Atendimento de San Martin. Antes, a quadrilha estava em um carro que bateu em um poste, quando tentava escapar de uma perseguição policial.

Eram quatro homens no veículo. Além do trio que teve alta médica, outro homem continuou internado para realização de exames.

LEIA MAIS: Bandidos tentam escapar de duas ações policiais e se envolvem em acidentes, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Redação