AO VIVO Últimas Notícias
31/10/2022 07h19 | Atualizado em 31/10/2022 07h23

Três homens morrem em tiroteio durante “festa paredão” em Cosme de Farias; PM é uma das vítimas

Até o momento. não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Três homens morrem em tiroteio durante Foto: reprodução/vídeo
Da Redação

Três homens morreram após serem baleados durante um tiroteio que aconteceu, na noite deste domingo (30/10), no final de linha do bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Informações preliminares dão conta que no local ocorria uma festa do tipo"paredão".

Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas estão um soldado da Polícia Militar e o irmão. Ainda de acordo com a PC, dez homens armados foram vistos na região. Outro homem ficou ferido após ser alvejado. Ele foi socorrido, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h, agentes da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) foram acionados para atender a situação ocorrida na Rua Engenheiro Hamilton Lopes. No local, a guarnição encontrou os três homens feridos. Os PMs prestaram socorro às vítimas para o HGE onde os três não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a PM, em seguida, chegaram ao hospital uma mulher e um homem levados por populares, que alegaram que haviam sido atingidos na mesma ocasião. Até o momento. não são conhecidas a autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Presidente eleito, Lula diz em primeiro discurso que combate à miséria é sua missão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação